A cidade de Hebron

Também conhecida como Cidade de Arba, el-Khalil, Hevron, Quiriate-Arba, Quiriate Arba.
Macpela

Génesis 23 regista a compra por Abraão de uma parcela de terreno em Hebron para cavar uma caverna para depositar o corpo da sua amada esposa Sara. Num negócio que é e continua a ser bem típico do Médio Oriente. Abraão pagou uma impressionante soma 400 siclos de prata a Efrom, o heteu. Mais tarde, Abraão, Isaac, Rebeca, Jacó e Lia seriam enterrados aqui.
Construção de Herodes

Herodes, o Grande, construiu um grande edifício em cima do local do sepultamento tradicional dos patriarcas. O seu estilo de arquitectura é semelhante à do templo do Monte de Jerusalém, incluindo o tamanho das pedras (até 24 m de comprimento), o tipo de alvenaria (seco), e as pilastras (colunas envolvidas), a última das quais já não são visíveis em Jerusalém.
Macpela Interior

Os cenotáfios de Abraão e Sara foram adicionados depois que a cidade passou a cercar este complexo no século 8. Todos os cenotáfios estavam na sua posição atual no século 10. Os mamelucos deram os cenotáfios de Jacó e Lia na sua forma atual no século 14.
Cenotáfio de Isaac

Três quartos grandes compõem a Macpela. No centro estão Abraão e Sara. No lado leste estão Isaque e Rebeca, o povo judeu são autorizados a visitar aqui apenas dez dias por ano. No lado oeste estão os cenotáfios de Jacó e Lia. Raquel foi enterrada perto de Belém.
O púlpito (minbar) foi feito em 1091 para uma mesquita em Ashkelon e doado por Saladino em 1191
.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s